Afinal, vale a pena comprar um carro seminovo em 2022?

· 3 min read
Afinal, vale a pena comprar um carro seminovo em 2022?

Para identificar esses vestígios, faça uma vistoria à luz do dia, com a pintura do veículo seca e limpa. Além disso, avalie a simetria no encaixe das diversas partes do carro, como portas, faróis, capô e para-choques.  Carro Antigo  você não pode se deixar levar por cada item que um concorrente oferece de diferente do outro.

Qual o melhor SUV Médio 2023?

E, em 2023, o segmento deve manter os bons números. Entre os médios, por exemplo, a liderança continua com o Jeep Compass, que emplacou 4.139 unidades. Em seguida vem o rival Toyota Corolla Cross, com uma diferença de pouco mais de 1.500 carros.

A marca se estabeleceu oficialmente no Brasil em 1992, mas foi em 2001 que a primeira montadora foi inaugurada no Rio de Janeiro com importações diretas da França do modelo 206 CC e com a produção  do compacto 206 aqui no Brasil. Por isso, ele tem alguns refinamentos, como airbags (que se tornaram obrigatórios a partir de 2014) e ar condicionado. Seu tamanho compacto proporciona muita agilidade no trânsito, mas ainda assim garante o conforto e o espaço dos passageiros.

Seminovos Na Delta Fiat

O hatch da montadora francesa é uma referência em espaço interno, desempenho e economia. Se a sua busca for por uma picape média, a Ford Ranger pode ser  uma das melhores opções, principalmente por trazer uma boa motorização e uma ótima quantidade de tecnologia na lista de equipamentos. Somente o motor menor trazia a opção de câmbio manual de 6 marchas, algo que infelizmente não está mais disponível no modelo atual. A transmissão automática convencional de 6 velocidades também era uma alternativa para ambos os motores. Se você busca um modelo confortável, espaçoso e com alta durabilidade o Corolla pode ser a opção ideal. O modelo da marca Toyota é conhecido pela boa dirigibilidade, baixo consumo de combustível e pouca depreciação com o passar dos anos.

Como está a venda de carros usados no Brasil?

A venda de carros usados segue crescendo no Brasil. Em abril, foram exatas 1.039.256 unidades vendidas, alta de 10,7% em relação ao mesmo mês de 2022, quando foram comercializados cerca de 940 mil veículos. Os dados são da Fenauto, a associação dos lojistas.

Na Localiza Gestão de Frotas, por exemplo, a frota é montada de acordo com a necessidade do cliente. Ele não precisa se preocupar com a compra, depreciação, seguro ou outras burocracias – recebe os carros zero quilômetro, personalizados, licenciados e prontos para o trabalho. Ao fim do contrato, basta renovar e trocar os  veículos por modelos mais novos e que atendam às novas necessidades da companhia. No caso da terceirização de frota, fica mais fácil encontrar os carros ideais para o negócio. A equipe da locadora ajuda a desenhar a frota mais eficiente e com o melhor custo-benefício.

Chevrolet Cruze 2014 – R$ 49600 (usado)

A segunda opção entrega até 116cv (E/G) de potência aos 5.500rpm, enquanto o torque é de 16,8 kgfm (E) e 16,3 kgfm (G) aos 2.000rpm. A transmissão pode ser manual ou automática convencional, sempre com 6 marchas. Uma de suas maiores virtudes é a oferta do motor 1.0 TSI, um turbo flex que rende até 105cv com etanol e 101cv com gasolina, aos 5.000rpm. O torque alcança 16,8 kgfm com qualquer combustível, disponíveis em apenas 1.500rpm, algo muito bom!

Qual o melhor SUV Médio 2023?

E, em 2023, o segmento deve manter os bons números. Entre os médios, por exemplo, a liderança continua com o Jeep Compass, que emplacou 4.139 unidades. Em seguida vem o rival Toyota Corolla Cross, com uma diferença de pouco mais de 1.500 carros.